ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Eleições diretas PPD/PSD


13 de janeiro de 2018 

A menos de uma semana das eleições para a liderança do PPD/PSD, venho a público apelar ao voto no Dr. Pedro Santana Lopes. O meu apoio já o revelei publicamente, em tempo oportuno e agora quero reforçar a minha convicção no apoio à candidatura que melhor serve os interesses do PSD e do próprio País.
No próximo sábado, dia 13 de janeiro, os militantes do PPD/PSD serão chamados a optar por um de dois projetos diferentes. Ante o estado em que o País se encontra, desafogado dos grilhões da Troika, graças à ação do anterior Governo PSD, entendo que o próximo líder do PPD/PSD deve ter um perfil de cariz humanista e um discurso focado nas pessoas e nas suas reais necessidades, voltado para a resolução dos problemas concretos da vida de todos os Portugueses. Um discurso centrado na visão estritamente economicista contribuiria para o afastamento dos portugueses. 
Por isso, deveremos todos contribuir para a eleição daquele que melhores condições reúne para combater o Governo liderado por António Costa e para ganhar as eleições em 2019. 
O Dr. Pedro Santana Lopes tem o perfil e o discurso que o PSD e o País precisam. Foi alvo de uma grande injustiça quando foi demitido de Primeiro Ministro de Portugal, pelo então Presidente da República Dr. Jorge Sampaio. O Dr. Pedro Santana Lopes conhece melhor do que ninguém o País e as suas necessidades. É aquele que revela melhor preparação e tem um plano de ação para implementar que vai ao encontro daquelas que são as necessidades dos Portugueses e que colocarão Portugal no rumo certo. 

Esposende, 08 de Janeiro de 2018 

O Presidente da Comissão Política da Secção de Esposende do PSD
Benjamim Pereira