ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 23 de dezembro de 2017

Passagem de Ano

Largo dos Bombeiros acolhe
passagem de Ano de Esposende

Esposende reservou o Largo dos Bombeiros para a passagem de ano, onde decorrerá um espetáculo que inclui as atuações de Fábio Vilas Boas e Tiago Briote, fogo de artifício e animação com DJ’s, tendo Félix Niceman à cabeça.
O espetáculo terá início às 23 horas, com a atuação do dueto esposendense, formado por Fábio Vilas Boas e Tiago Briote que vão criar a envolvência até às doze badaladas, altura em que a música será substituída pela contagem decrescente, antecedendo a explosão de desejos de felicidade e brindes ao Novo Ano. O cenário será aconchegado e iluminado pelo fogo de artifício que iluminará a meia-noite.
Amparando os primeiros passos de 2018, um “set” de DJ’s criará a atmosfera sonora que animará a grande noite de Passagem de Ano de Esposende, qual antecâmara de preparação para as muitas festas que estão agendadas para diferentes pontos do concelho.


Com esta iniciativa, o Município de Esposende quer proporcionar uma festa aberta a toda a população, envolvendo diferentes gerações num desejo comum de Novo Ano feliz.