ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 29 de outubro de 2017

V.D.J.

"Voz Desportiva do Jandirinha"
                                                   V.D.J. nº 16/2017
                     Pró - Nacional
      A. D. Esposende 0 Águias da Graça 4
                                                                         Jornada 11

   O Esposende, nesta 11ª jornada, foi copiosamente derrotado pelo Águias da Graça, por um concludente 4-0, uma derrota, sem apelo sem agravo!
   O Esposende, durante a primeira arte, fez um jogo equilibrado e, já perto do intervalo, sofreu um revés, ao ser punido com  uma grande penalidade que abriu o ativo à equipa bracarense e os "Vikings do Cávado" sentiram imenso  esse golo e jamais se recompuseram até ao final do jogo.
   O árbitro "presenteou" o Águias da Graça com 3 grandes penalidades e foi o desmoronar nas hostes esposendenses dando um desfecho inesperado ao jogo.
  Na segunda parte, em  rápidos contra-ataques, os avançados do Águias da Graça criaram imensos calafrios ao setor defensivo da ADE e os nossos atletas sentiram imenso a responsabilidade do jogo, embora lutassem com o empenho e bravura que lhes é reconhecida.
   Um jogo para "esquecer" e teremos que olhar para o próximo encontro do Esposende e que a motivação apareça no seio da equipa, visando  bons jogos com boas vitórias.
  Foi uma vitória justa da equipa visitante que revelou melhor organização e excelente dinâmica de jogo, mostrando possuir potencialidades para lutar pelos lugares cimeiros da classificação.
  Temos de acreditar nesta equipa porque tem muito valor e penso que, uma maior força mental e anímica, levará o Esposende ao sucesso desportivo. 
  O guarda-redes  do Águias da Graça, o jovem Nuno Marques que jogou 11 anos no Esposende mostrou o seu real valor no pouco trabalho que teve e para ele, um abraço de amizade e de sucesso.
  A arbitragem não comento.
Uma breve saudação desportiva aos nosso leitores.


Nacionais de Iniciados-série A- AFB
V. Guimarães 3 Esposende 1


Esposende, 29 de outubro de 2017


                                        V.D.J.
                                       Carlos Manuel de Lima Barros