ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 9 de julho de 2017

V.D.J.

"Voz Desportiva do Jandirinha"
Uma saudação amiga para todos os leitores da crónica desportiva semanal, "Voz Desportiva do jandirinha".
Esta rúbrica desportiva está em férias mas, em quase todas as semanas, daremos um pequeno sinal da nossa existência.
A época desportiva terminou, e a ADE, assim como os demais clubes do nosso concelho, estão a organizar a nova época desportiva 2017/18.
No passado dia 1 de julho, no passado sábado, a Direção da ADE organizou, em colaboração com outras entidades, uma festa no Estádio Padre Sá Pereira, com várias iniciativas, onde estiveram presentes muitos atletas de todas as categorias que  prestigiaram o emblema da ADE, ao longo da transacta época,  nos diversos  campeonatos em que participaram.
Dirigentes, atletas, alguns autarcas, pais de atletas,  sócios e simpatizantes do Esposende  estiveram presentes, neste convívio desportivo, que culminou um árduo trabalho desportivo com resultados sobejamente  positivos.
Parabéns a todos, com enfoque especial para os seniores, brilhantes vencedores da Taça da AFB e para os iniciados B do Esposende que foram promovidos à Divisão de Honra, série A, da AFB.
As minhas felicitações para os dirigentes  da ADE, para os sócios, apoiantes e Grande Claque dos "Os Ultras...", e um abraço especial para o Presidente Edgar Morais pelo brilhante trabalho desenvolvido em prol da ADE, com apoio da sua equipa dirigente, e que muito nos honrou.
O  Presidente Edgar Morais, vai-se retirar da Presidência da ADE, por razões pessoais, que inteiramente temos de respeitar, mas ele estará sempre presente  porque quem nasceu, como ele, dentro da ADE, jamais poderá ser esquecido.
Para o Dr. Melo, que assumirá a Presidência da ADE , as maiores felicidades.
Uma saudação e agradecimento ao sr. Silveira, secretário da ADE, pela sua inestimável dedicação ao nosso clube, ao longo destes anos.
Um abraço para todos.
Esposende, 6 de julho de 2017
                                                                                                                           V.D.J.                                                                                                             Carlos M. Lima Barros