ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 9 de julho de 2016

“Marginal à noite em Esposende”

Falta uma semana para
a “Marginal à noite em Esposende”

A Corrida noturna “Marginal à Noite em Esposende” tem, pelo terceiro ano consecutivo, um registo elevado de inscrições. Esta prova de corrida a pé terá lugar no dia 16 de julho, às 21h30, com partida e chegada junto às Piscinas Foz do Cávado. Os participantes percorrerão uma distância cronometrada de oito (8) quilómetros pela Avenida Marginal, havendo ainda a modalidade de caminhada, destinada a todas as classes etárias.
Como comprova o historial, esta corrida promete um ambiente festivo, não só pela participação de atletas de todos os níveis, mas também pela presença de muito público e pela panóplia de animação que envolve esta iniciativa, que promete encher de luz, cor e animação a avenida marginal de Esposende.
As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas nas lojas Sport Zone (Grande Porto), na Loja do Corredor, no Centro de Informação Turística de Esposende e nas Piscinas Foz do Cávado.


A “Marginal à Noite em Esposende” é uma organização da Runporto.com e Câmara Municipal de Esposende e conta com o apoio da Associação de Atletismo de Braga e insere-se nos planos estratégicos de desenvolvimento desportivo e turístico de Esposende, nomeadamente, a realização de eventos que fomentem a prática desportiva de lazer e atraiam gente ao concelho, potenciando assim o desenvolvimento da economia local.