ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 24 de julho de 2016

G.C.D.R. de Gemeses

Últimas atividades do Grupo Cultural Desportivo 
e Recreativo de Gemeses 

No futebol, o presidente David Cruz esteve com os jogadores que participaram no torneio de futebol de Veteranos concelhio, num jantar de encerramento que serviu também para agradecer a todos aqueles que estiveram envolvidos na atividade e que proporcionaram a que o Gemeses tivesse ficado num honroso 3º lugar.

Na canoagem:

Quatro atletas estiveram nos passado dias 28 a 3 de julho a representar a Seleção Nacional, no Campeonato da Europa de Maratonas, que se realizou na vizinha Espanha, na cidade de Pontevedra.

Mantemos um atleta em estágio na seleção Nacional, o qual vai participar no Campeonato da Europa de Júniores e Sub 23, que se realiza já nos próximos dias 14 a 17 de julho na Bulgária.

No passado fim de semana os atletas mais jovens participaram na 3ª e última prova do Campeonato Nacional de Esperanças, em Vila do Ponte, Sernancelhe, onde num conjunto de 45 clubes, o Gemese ficou em 5º lugar.

O G.C.D.R. de Gemeses informa que, este ano, a exploração do bar na Barca do Lago é da sua responsabilidade. O bar encontra-se aberto todos os fins de semana. Faça uma visita e ajude esta coletividade.



Direção do G.C.D.R. de Gemeses