ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 27 de março de 2016

V. D. J.

Voz Desportiva do Jandirinha”
                                                       (nº 15/2016)
                                                 20 de março  de 2016
     A.F.B. -  Divisão de Honra- série A-

                                                       Jornada 21
Recordar :                     Divisão de Honra-  jornada 23- série A:
                                       A.D. Esposende 3 Águias de Alvelos 0
A V. D. J. deseja uma Santa e Feliz Páscoa, já na sua fase final, a todos os seus leitores desta crónica desportiva semanal não esquecendo os esposendenses espalhados pelo mundo (Brasil, França, Espanha, Suiça…)
Esta semana, como é natural, não se realizaram jogos, devido ao período pascal, e para a próxima semana, estaremos presentes neste espaço para apresentar e comentar alguns jogos realizados pelas equipas da ADE nos seus diversos escalões.
Como informação cultural e histórica, em Esposende houve a “queima do Judas”, iniciativa organizada pela associação ACRAIE, com apoio da  União das Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra e do Forúm Esposendense.
Muitos jogadores e ex-jogadores e dirigentes da ADE assistiram a este evento histórico, realizado no Largo Rodrigues Sampaio,  e as “críticas” apareceram sem grandes ofensas para os destinatários e sempre oportunas  e repletas de humor. O Carlinhos da Jandira também levou as suas e gostou imenso porque traduziram um pouco do seu perfil e comportamento, ao longo destes meses…(Lota, salmonetes, “O BÓIAS”, as gaivotas).
Um abraço grande para os leitores deste espaço desportivo e cultural que tem, por objectivo, informar e recriar um pouco os nossos leitores.
                                                   V.D.J.
                                        Esposende 27 de março de 2016
                                        Carlos Manuel de Lima Barros