ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 31 de março de 2016

Município de Esposende

Município de Esposende promove atividades económicas do concelho na AGRO 
31 de março a 3 de abril – Parque de Exposições de Braga
Com o intuito de fomentar o desenvolvimento económico e o investimento produtivo do concelho, o Município de Esposende vai participar na 49.ª edição da AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, que entre amanhã e domingo decorrerá no Parque de Exposições de Braga.
O Município entendeu marcar presença, mais uma vez, neste certame com o intuito de proporcionar um espaço aos agentes locais para a realização de negócios, promovendo os produtos endógenos e o setor agroalimentar do concelho.
Considerando que a AGRO é a principal feira agrícola do país organizada no norte de Portugal, constituindo uma plataforma privilegiada para o estabelecimento de negócios, a Câmara Municipal convidou alguns parceiros locais preponderantes a fazerem-se representar neste certame, atendendo ao papel que desempenham no desenvolvimento do setor primário local. Assim, estarão presentes a Cooperativa Agrícola de Esposende e a Associação de Pescadores Profissionais do Concelho de Esposende, bem como algumas empresas e associações ligadas ao setor florícola, aos lacticínios, vinhos verdes e pastelarias do concelho.
A AGRO 2016 funcionará das 10h00 às 24h00, com exceção do último dia, em que encerrará às 20h00.