ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 17 de novembro de 2015

Menus de Natal para grupos no Restaurante Picadeiro (Ponte de Lima)

PICADEIRO CRIA MENUS 
PARA CONVÍVIOS DE NATAL
QUE PODEM TER ESPECTÁCULOS EQUESTRES

O Restaurante Picadeiro, em Ponte de Lima, criou um conjunto de menus especiais para Almoços ou Jantares de Natal para empresas, instituições ou grupos particulares, com preços que vão de 18,50 € até 40 € por pessoa. 
Todos os packs de ementas de Natal incluem Entradas, Sopa, Prato de Peixe ou Carne, Sobremesas, Café e Bebidas, permitindo grande flexibilidade nas escolhas, sem abdicar da qualidade que caracteriza o restaurante.
Dado as condições privilegiadas de que dispõe, e que o diferenciam, uma vez que está integrado no Centro Equestre do Vale do Lima, o Restaurante Picadeiro possibilita aos seus clientes associar Espectáculos Equestres a estes convívios natalícios, criando eventos únicos para quem escolhe este espaço. 
O Picadeiro alia a cozinha tradicional minhota à cozinha moderna e internacional, proporcionando refeições e convívios requintados num espaço com vista panorâmica para um grande picadeiro coberto, onde a presença de cavalos e cavaleiros é frequente.
Grupos, eventos familiares ou empresariais encontram aqui um espaço ideal, já que o Picadeiro faz questão de criar ementas ‘à medida’ dos desejos dos seus clientes. 
Situado na vila mais antiga de Portugal e com óptima localização e enquadramento, o Picadeiro convida à experiência do conceito de slow food. A tendência é para degustar calmamente as iguarias, enquanto a conversa flui…E depois, poderá visitar o Centro Equestre e os seus magníficos cavalos Lusitanos.

Reservas e informações: Tel. 258 943 834 ou 966 291 791, ou geral@restaurantebarpicadeiro.pt.

Encerramento – Domingo ao jantar e Segunda

Restaurante Picadeiro
Centro Equestre do Vale do Lima
Sernados, Feitosa
Ponte de Lima
Tel. 258 943 834/ 966 291 791