ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 31 de outubro de 2015

Feira de Velharias

Feira de Velharias de novembro realiza-se no dia 8 e destaca jogos de computador antigos
A Feira de Velharias do mês de novembro vai realizar-se no próximo dia 8 e vai dar enfoque aos jogos de computador e eletrónicos de outros tempos. O certame, que habitualmente a Câmara Municipal de Esposende realiza no primeiro domingo de cada mês, é, assim, adiado uma semana, atendendo a que no dia 1 de novembro se celebra o Dia de Todos os Santos.
Esta temática estava definida para a edição de outubro, mas o certame acabou por não se realizar em virtude das más condições climatéricas. Assim, em novembro, estarão em destaque os colecionadores de jogos como os da Ataris e consolas Nintendo, que foram a coqueluche de tempos não muito longínquos e que fazem ainda o gosto de muitos aficionados e curiosos por este tipo de equipamentos de entretenimento. Na edição de novembro será possível ter acesso a estes jogos, bem como a outros mais modernos, e adquiri-los a bom preço.
Como habitualmente, a Feira de Velharias realiza-se no Largo Rodrigues Sampaio, entre as 10h00 e as 19h00, e tem acesso livre.