ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 26 de setembro de 2015

Câmara Municipal de Esposende

Concerto dos D.A.M.A. realiza-se a 13 de dezembro em Esposende
A Câmara Municipal de Esposende já definiu uma nova data para o concerto com os D.A.M.A.. O espetáculo que, inicialmente foi marcado para o dia 13 de setembro e que foi cancelado devido às condições climatéricas que impediram a realização do mesmo, terá lugar no dia 13 de dezembro, pelas 15h00, no Largo dos Bombeiros.
Neste concerto, com entrada livre, a banda sensação do momento promete apresentar já alguns temas do seu novo single que está a ser preparado.

Os D.A.M.A, banda composta por Miguel Coimbra, Francisco M. Pereira (Kasha) e Miguel Cristovinho, são a grande revelação da música portuguesa nos últimos anos. O disco de estreia “Por uma Questão de Princípio” foi disco de Platina e manteve-se nos três primeiros lugares do top de vendas por 48 semanas consecutivas. As suas canções atingiram aproximadamente 23 milhões de visualizações no Youtube e “ Balada do Desajeitado”, “Luisa”, “Às Vezes” e, mais recentemente, “Não Dá” tornaram-se hinos de várias gerações fazendo do grupo uma banda para a família.
A sonoridade pop dos D.A.M.A é uma fusão de estilos que sintetiza o espírito dos seus três elementos e que se resume num disco descontraído, eclético mas harmonioso, com uma mensagem positiva e sempre atual, onde pop e as canções são a essência.