ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 20 de julho de 2015

V.D.J.

62- "Voz Desportiva do Jandirinha"
        Já pela madrugada dentro, neste dia vinte e um de julho, não resisti em dar uma informação de relevante importância para o "vida da ADE" e faço isto, pelo respeito que sinto para com os leitores desta crónica desportiva e por todos os esposendenses espalhados pelo nosso país e pelo MUNDO: foi apresentada e eleita, em Assembleia Geral, realizada nesta transata segunda-feira, uma nova Direção da ADE, para um mandato de três anos que será presidida pelo amigo e conhecido "Didi" que tem tido muita dedicação ao Esposende, mormente, ao setor da formação, com os excelentes resultados que são sobejamente conhecidos por todos aqueles que acompanham o fenómeno desportivo do Esposende.
   Estive presente nesta Assembleia Geral e fiquei muito radiante quando vi o Auditório do Posto do Turismo de Esposende.-CITI- completamente cheio o que tem constituído situação rara, nos últimos anos, em Assembleias Gerais da ADE.
     As minhas felicitações e parabéns ao Dr. Bermudes, Presidente da Assembleia Geral, pela mestria e perseverança na condução dos trabalhos desta e de outras Assembleias Gerais, para além da capacidade e competência reveladas num cargo que não é nada fácil, por razões que os sócios do Esposende, muito bem conhecem e que a "sociologia", muitas vezes, não encontra soluções, perante comportamentos incompreensíveis de determinadas personagens...
    Ilustro este texto com esta linda fotografia com o busto do Rodrigues Sampaio, insigne personagem cultural  desta nossa cidade. No Largo dos Peixinhos, esteve localizada a sede do ESC/ADE e esta gravação, em vidro, do artista Dr. Losa enriquece este testemunho.
Felicidades para a nova Direção e espero que a ADE encontre o rumo certo e anseio  que a cidade de Esposende se envolva mais na Associação Desportiva, colaborando e apoiando o clube para a projeção que merece.
   Um abraço desportivo. 
                                                                                                                                        V.D.J.
                                                                                                                    20-07-2015
                                                                                                 Carlos Manuel de Lima Barros