ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Câmara Municipal de Esposende


Largo dos Bombeiros acolhe “Esposende a Dançar”

A Câmara Municipal de Esposende vai levar a efeito, nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, mais uma edição do evento “Esposende a Dançar”, que terá como palco o Largo dos Bombeiros, em Esposende.

Esta edição integra a apresentação de três espetáculos de dança, nomeadamente pelo Centro de Estudos Ás do Saber, PraxiStudio Esposende - Urban Dance Studio e Escola de Dança e Academia de Bailado de Esposende, onde se pretende dar a conhecer o trabalho desenvolvido durante o ano ao nível desta manifestação artística.

Além da promoção da dança, o Município visa diversificar a oferta cultural, numa altura em que Esposende recebe muitos turistas e visitantes. “Esposende a dançar” dá à cidade um colorido diferente, traduzido em momentos de grande qualidade e beleza artística. 

O evento arranca já na próxima sexta-feira, dia 31 julho, com o Centro de Estudos “Ás do Saber”, que apresentará "Luzes, Câmara, Dança!”, um espetáculo cheio de cor e movimento, onde serão apresentadas coreografias únicas, relacionadas com filmes que marcaram a história do cinema.

No sábado, dia 1 agosto, sobe ao palco a PraxiStudio Esposende - Urban Dance Studio e Escola de Dança e, no domingo, dia 2, a Academia de Bailado de Esposende apresenta “Human Inventions”, um espetáculo que pretende comemorar a evolução da humanidade.

Todos os espetáculos iniciam às 22h00 e têm entrada gratuita.