ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 24 de março de 2015

Município de Esposende

Município de Esposende vai participar na 48.ª Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação
26 a 29 março – Parque de Exposições de Braga
O Município de Esposende vai participar na 48.ª edição da AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, que decorrerá entre os dias 26 e 29 de março, no Parque de Exposições de Braga.




No âmbito da sua política de dinamização das atividades económicas, o Município entendeu marcar presença neste certame com o intuito de proporcionar um espaço aos agentes locais para a realização de negócios, assim como de promover os produtos endógenos e o setor agroalimentar do concelho.

Considerando que a AGRO é a principal feira agrícola do país organizada no norte de Portugal e constitui uma plataforma privilegiada para o estabelecimento de negócios, a Câmara Municipal convidou a fazerem-se representar neste certame alguns parceiros locais preponderantes, atendendo ao papel que desempenham no desenvolvimento do setor primário local, nomeadamente a Cooperativa Agrícola de Esposende e a Associação de Pescadores Profissionais do Concelho de Esposende. No stand de Esposende estarão igualmente presentes empresas e associações ligadas ao setor florícola, aos lacticínios, vinhos verdes e pastelarias do concelho.

Pretende-se, assim, fomentar o desenvolvimento económico e o investimento produtivo, numa ação que se enquadra na promoção das atividades económicas do concelho.

A AGRO 2015 funcionará entre as 10h00 e as 23h00, com exceção do último dia em que encerrará às 20h00.