ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 21 de dezembro de 2014

V.D.J.

28- "Voz Desportiva do Jandirinha"-
  21-12-2014
                                           Taça da A. F. Braga
     

F.C. Marinhas 2  A.D. Esposende 3
  O Esposende  deslocou-se ao Complexo Desportivo do Marinhas, para mais uma eliminatória da Taça da A. F. Braga e venceu, com uma certa sensação, o seu vizinho Marinhas por três bolas a duas, passando, deste modo, à eliminatória seguinte.
  Quem diria, que os "Vikings do Cávado", equipa totalmente amadora, jogando pelo amor à camisola, fosse derrotar a equipa do Marinhas, que disputa  o Pró-Nacional no seu próprio estádio!...
  Foi uma vitória saborosa e animadora para estes "miúdos" da ADE que conseguiram derrotar uma equipa amadurecida e experiente como é o caso do Marinhas.
 Parabéns aos jogadores da ADE, técnicos e dirigentes por esta façanha desportiva.

                                   Outros resultados para a Taça de A. F. Braga:
                                               Maria da Fonte... 4 Forjães 0
                                               U. D. Vila Chã ....3 Pica .....2

  Para todos os leitores  desta página desportiva semanal-V.D.J.- votos de um FELIZ NATAL e um ANO NOVO próspero e com muita saúde.
 Um abraço especial para os meus grandes amigos, distantes de Esposende, Fernando Rites/família, Toninho Cruz/Familia, Primos Mónica/Fernando/Mª José/Márcia/marido e respetivos  familiares, todos a viverem no Brasil que sentirão, penso eu, uma certa nostalgia pelas nossas rabanadas,"Filhozes", aletria, vinho do Porto...  mas, estou certo que no Brasil também terão estas guloseimas à mão.

                                         V.D.J.
                   Carlos Manuel de Lima Barros