ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Casa da Juventude

Jovens de valor na música vão estar à conversa na Casa da Juventude
18 de dezembro – 21h30

A Casa da Juventude vai acolher na próxima quinta-feira, dia 18, às 21h30, mais uma sessão do Ciclo de Conversas “Jovens de Valor”, desta vez subordinada à temática da música. A iniciativa tem entrada livre e está aberta à participação do público em geral.
Depois de um primeiro encontro dedicado ao desporto, no qual participaram vários atletas do concelho com créditos firmados em diferentes modalidades, o Município reúne agora um leque de jovens músicos com reconhecido mérito, alguns dos quais não só em termos nacionais, como também no plano internacional. 

Nesta sessão, irão partilhar as suas experiências Bárbara Barros, Violinista e professora de violino na Eslováquia, Ana do Vale e David Filipe, Violinistas que se encontram a fazer o Mestrado em Londres, Diogo Costa, Diretor Musical Banda dos Bombeiros Voluntários de Esposende – S. Paio de Antas, Helena Venda, Diretora Musical do Coro de Pequenos Cantores de Esposende e Adriana Rocha, Cantora deste Coro. A moderação da conversa estará a cargo de Carlos Pinto da Costa, Diretor da Escola Música de Esposende.

Pretende-se, através deste Ciclo de Conversas, dar a conhecer os jovens Esposendenses de valor, valorizando o seu trabalho e incentivando as gerações mais novas à adoção de atitudes enriquecedoras da pessoa humana.