ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 30 de novembro de 2014

VDJ

25- "Voz Desportiva do Jandirinha"-
 30-11-2014
                                       Pro-Nacional: jornada 15-
                             Marinhas 1 F. C. Amares 0           

Principais resultados da Divisão de Honra da A. F. Braga.- 11ª jornada:
Águias de Alvelos. 0 A. D. de Esposende 2
G.D. Prado ...........1 U. D. Vila Chã ...........0
U.S. Veríssimo..... 0 Forjães..................... 2
Marca .................. 1 Dumiense.................. 1

 Águias de Alvelos 0 A. D. Esposende 2

 Esposende, nesta 11ª jornada, da Divisão de Honra, conseguiu ir vencer ao reduto do Águias de Alvelos, no Campo Novo,  por duas bolas sem resposta e, pensamos nós, que  recomeçou a senda de vitórias, algo que não acontecia desde a transata  4ª jornada.
  Com esta importante vitória, a ADE ocupa agora o quarto lugar na tabela classificativa, com  dezanove pontos, sendo líder o Forjães, em igualdade pontual com o Prado, ambos com vinte e sete pontos.
   Na próxima jornada, a ADE receberá o Carreira no seu estádio Padre Sá Pereira e estamos convictos que a vitória estará ao alcance dos "Vikings do Cávado", uma equipa jovem e promissora.
   A "V.D.J.- C.M.L.B.- esteve a assistir ao jogo entre o Marca e o Dumiense que culminou com um empate a uma bola e a equipa de Vila Cova-Marca- consentiu o empate no tempo da compensação, tendo  o Dumiense desperdiçado uma grande penalidade.    O resultado ajusta-se ao jogo produzido por ambas as equipas, apesar do Dumiense ter estado a jogar, nos últimos quinze minutos, com menos um jogador que foi expulso por agressão  a um defesa do Marca.
    Em inferioridade numérica, o Dumiense  dominou o jogo e na parte final esteve prestes a vencer, não fosse a ineficácia dos seus atacantes.
    O Marca é um dos próximos adversários do Esposende daí a V.D.J- fazer uma observação à equipa de Vila Cova, apenas por mera curiosidade e para avaliar o valor da equipa desta simpática freguesia do Concelho de Barcelos onde tenho raízes familiares.

      Um até já desportivo da V.D.J.
      Carlos Manuel de Lima Barros

Esposende, 30 de novembro de 2014