ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 31 de agosto de 2014

"Voz desportiva do Jandirinha"

                                        31 de agosto de 2014

   

Feia Medieval que se realizou em Esposende, nos dias 28/29/30/31 de agosto, foi mais um certame cultural que redundou em êxito e foram milhares de pessoas que visitaram a nossa cidade  que  esteve  bastante animada e movimentada.
A nova Direção da ADE- Associação Desportiva de Esposende-esteve presente na antiga e saudosa Confeitaria/Pastelaria Primorosa com o objetivo de angariar fundos para a  época desportiva  2014/2015 que se aproxima. Muitos amigos, sócios e simpatizantes da ADE estiveram presentes em almoços e jantares já que a ementa era simples mas apetecível: feijoada, rojões, sardinhas, moelas, caldo verde... O "V.D.J." esteve presente na companhia do Zé Rego, ex-Presidente da ADE- e o António Zão-Tarrio- e foi um jantar bem digerido e "pingado" com uma excelente sangria preparada pelo Quim Ceareiro ....
O atual Presidente da ADE João Ferreira esteve a trabalhar afincadamente, assim como os demais dirigentes. Ricardo, Pereira, Gonçalo e Luís, seu filho, entre outros e outras pessoas.
Ainda não começou o Campeonato de Honra da A.F. Braga, em que a ADE participa, e deste modo, damos a conhecer estas iniciativas que envolve o nosso clube.
A ADE procura novos rumos para esta época desportiva ou seja, o rumo de subida de divisão.
Despeço-me com um abraço desportivo.

                                               "V.D.J."
                                              C.M.L.B.






Nenhum comentário:

Postar um comentário