ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Paulo Gonçalves vence penúltima etapa e mantém luta pela vitória

Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno terá de dar o tudo por tudo e esperar deslize de Marc Coma no último dia
Paulo Gonçalves venceu a sexta e penúltima etapa do Rally dos Sertões e manteve o segundo lugar da classificação geral provisória, agora a 4m36s do líder, o espanhol “rival” Marc Coma.
Depois do terceiro lugar na etapa de ontem, a quinta da competição, o piloto português, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, largou em busca da vitória na etapa de hoje, conseguindo assim ser o mais rápido no troço cronometrado de 178,87 quilómetros em redor de Diamantina.

“Hoje foi uma boa "especial", arranquei numa posição favorável, ataquei bastante, sensivelmente ao km90 apanhei o Jean, havia muito pó e foi muito difícil aproximar-me dele. Não consegui passá-lo, acabei por vir no ritmo dele até ao final, consegui vencer a "especial" e recuperei algum tempo para o Marc. Para a corrida as coisas estão um bocadinho difíceis porque a diferença é significativa, são cerca de quatro minutos, mas a corrida só acaba amanhã na bandeira de xadrez”, disse.
De partida para o último dia de prova no Brasil, Paulo Gonçalves abrirá novamente a pista e terá de dar o tudo por tudo para “fugir” à concorrência. A última etapa terá chegada inédita em Belo Horizonte, com um total de 336,96 quilómetros, dos quais 125,88 de trechos cronometrados.

Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.

conceitomedia_600

Nenhum comentário:

Postar um comentário