ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 26 de agosto de 2014

Paulo Gonçalves segura o segundo lugar provisório nos Sertões

Piloto português, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, abriu a “especial” e foi o primeiro a terminar

Depois da vitória de ontem, Paulo Gonçalves fez hoje uma etapa “limpa” no quarto dia do Rally dos Sertões, penúltima prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, partindo e chegando na frente do pelotão “elitista”.
A tirada de hoje contemplou 360,45 quilómetros de percurso, dos quais 209,86 foram a contra-relógio e onde Paulo Gonçalves registou o terceiro melhor tempo, perdendo assim algum tempo para o vencedor Marc Coma e para o brasileiro Jean Azevedo, segundo classificado, ambos a partirem no rota traçada pelo piloto português, atual Campeão do Mundo.
“Hoje foi uma ‘especial’ mais longa, com 210 quilómetros, arranquei na frente, terminei na frente, abri toda a ‘especial’, sabia que iria perder algum tempo mas estou extremamente satisfeito com o desempenho da Honda CRF 450 Rally, funcionou tudo na perfeição. Amanhã tenho uma ótima posição de largada com uma ‘especial’ de 330 quilómetros, espero andar concentrado, não falhar e recuperar tempo por forma a estar novamente próximo da liderança”, afirmou o piloto de Esposende.
Paulo Gonçalves segurou o segundo lugar da classificação geral provisória, estando ainda por disputar quatro etapas. A primeira delas ligará Paracatu a São Francisco num total de 585,30 quilómetros, cerca de 330 a cronómetro.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.
conceitomedia_600

Nenhum comentário:

Postar um comentário