ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Paulo Gonçalves quer vingar no Brasil a prestação de Portugal na Copa do Mundo

Sete pontos separam o atual Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno do comando da presente temporada

Paulo Gonçalves já está no Brasil onde a partir deste Sábado inicia a sua participação na penúltima prova da presente temporada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, o Rally dos Sertões, competição na qual se sagrou vencedor em 2013 rumo à conquista do título mundial.
O piloto português, natural de Esposende, parte para o penúltimo confronto do ano no terceiro lugar a somente sete pontos do primeiro classificado mas já com provas dadas de querer manter em sua posse o cetro final.
“O Rally dos Sertões foi uma corrida decisiva no Campeonato do Mundo do ano passado e espero que possamos conseguir aqui outro resultado positivo de encontro aos nossos objetivos para este ano. É uma corrida muito interessante para mim, tem cenários fantásticos, embora este ano seja de menor dimensão, por isso vamos ter que estar ao melhor nível. A equipa tem feito um grande trabalho e a mota é muito competitiva, cabe-me agora lutar pela vitória e poder deixar claro o valor de Portugal depois do ‘desaire’ da nossa Seleção de Futebol na Copa do Mundo”, disse.

A edição de 2014 do Rally Dos Sertões arranca este Sábado, 23 de Agosto, com o habitual Prólogo de ordem para a partida numa extensão de 10 quilómetros desenhados no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. Depois, seguem-se mais sete etapas entre Goiânia e Belo Horizonte.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.
conceitomedia_600

Nenhum comentário:

Postar um comentário