ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 23 de agosto de 2014

Paulo Gonçalves entra a vencer no Prólogo do Rally dos Sertões

Piloto português quer repetir a vitória na competição brasileira a favor da renovação do título mundial


Paulo Gonçalves iniciou esta tarde no Brasil a penúltima prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, o Rally dos Sertões, competição que decorre até ao próximo dia 30 de Agosto entre Goiânia e Belo Horizonte.

Neste primeiro de oito dias cronometrados, Paulo Gonçalves, Campeão do Mundo em título, arrebatou o melhor tempo no Prólogo de 10 quilómetros de extensão, desenhado em redor do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, com um total de 6m01s, menos 19 segundos que o tempo gasto por Marc Coma, terceiro classificado, o adversário mais direto na luta pelo título.
“Hoje começou o Rally dos Sertões com um pequeno Prólogo com cerca de 10 quilómetros, senti-me bastante bem com a moto, funcionou de forma perfeita. Venci o Prólogo, amanhã temos um dia de Rally já com mais de 180 quilómetros e temos de estar muito concentrados porque para mim é bastante importante conseguir um bom resultado”, salientou Paulo “Speedy” Gonçalves.

Amanhã, a primeira etapa do Rally dos Sertões ligará Goiânia a Caldas Novas, num total de 216,21 quilómetros, dos quais 155,65 serão a contra-relógio. Este será o primeiro confronto da caravana com os percursos rápidos e sinuosos, com travessias de riachos à mistura, tipicamente brasileiros.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.
conceitomedia_600

Nenhum comentário:

Postar um comentário