ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 24 de agosto de 2014

1 - "Voz Desportiva do Jandirinha"

                 
                                24 de agosto de 2014

Uma saudação amiga a todos os leitores desta crónica desportiva -V.D.J.- e estamos de regresso, todas as semanas, após um período de férias desportivas.
Como tem sido habitual, o meu "trabalho" incide sobre a atividade da ADE, em todos os escalões,  com referências a algumas equipas do nosso concelho, a nível de resultados.
 A ADE irá jogar, nesta época desportiva, 2014-2015 na Divisão de Honra da A.F.Braga e esperamos que  tenha uma participação positiva e com objetivos bem  definidos, à altura da história desportiva e cultural  da ADE.
No dia onze de julho, tomaram posse, os novos dirigentes eleitos da ADE, eleitos na Assembleia Geral de quatro de julho, numa cerimónia protocolar, sob a presidência do Presidente da Assembleia Geral, Dr. Alberto Bermudes que foi novamente empossado pelos sócios  da ADE.
Dr. João Carlos Ferreira é o novo Presidente da ADE, sendo o Joaquim Afonso Presidente do Conselho Fiscal e, como já foi citado, o Dr. Bermudes, como Presidente da Assembleia Geral.
Uma palavra de apreço ao presidente cessante José Rego que fez um trabalho meritório revelando trabalho, dedicação, seriedade e amor ao clube, como sempre foi do seu timbre.
Uma palavra de louvor aos restantes dirigentes da ADE, com um destaque especial para a esposa do José Rego pelo muito trabalho, que dedicou aos interesses do Esposende, em diversas iniciativas- gastronomia- para a  angariação de fundos.
Um palavra de esperança para a Associação Desportiva de Esposende e concluo, com um testemunho de profundo pesar pelo falecimento do Tonho, antigo atleta  do Esposende, um grande amigo de todos nós.
           V.D.J.
     Carlos M. Lima Barros
            24-8-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário