ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 30 de julho de 2014

Município de Esposende promove espetáculo de tributo aos Queen


A Câmara Municipal de Esposende vai promover um espetáculo de tributo aos Queen, no próximo dia 10 de agosto, a partir das 22h00, no Largo dos Bombeiros, em Esposende, com entrada gratuita.

Este espetáculo ao ar livre será protagonizado pela banda oficial portuguesa de tributo aos Queen “A Kind of Queen”, que interpretará muitos dos temas da mítica banda britânica de rock de Freddie Mercury.

Ao longo de duas horas, serão revisitados temas como “We Are The Champions”, “Bohemian Rhapsody”, “Somebody To Love”, “Love Of My Life”, “We Will Rock You”, “Friends Will Be Friends”, entre muitos outros êxitos.

Com uma produção totalmente baseada na dinâmica dos Queen, irrepreensível na parte musical e com o visual extremamente próximo da banda, “A Kind of Queen” vai proporcionar um espetáculo memorável, repleto de momentos fortes.

Os “A Kind of Queen” procuram em cada concerto proporcionar uma atmosfera única e o público é transportado por várias fases e gerações da música dos Queen. 

Enquadrado na política cultural do Município, este espetáculo constitui-se como uma proposta recreativa não só para a população residente como também para os muitos turistas e visitantes que elegem Esposende como destino de férias e de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário