ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 24 de julho de 2014

“Esposende em Movimento” propõe Caminhada Noturna e BTT por “Trilhos Galaicos”


No âmbito do programa “Esposende em Movimento” e integrado no evento “Galaicofolia – 2000 anos de festa!”, a empresa municipal Esposende 2000 e a Câmara Municipal de Esposende vão promover, no próximo fim-de-semana, uma Caminhada Noturna e um Passeio de BTT, designados “Trilhos Galaicos”.

A Caminhada terá lugar no sábado, dia 26, com partida às 21h30, do Castro S. Lourenço, em Vila Chã, desenvolvendo-se ao longo de um percurso de 7 Km. Com um grau de dificuldade médio/baixo, esta atividade está aberta à participação da população em geral, sendo que os participantes terão que se apresentar munidos de foco de iluminação e de colete refletor. A concentração dos participantes está marcada para as 21h00 e o término da caminhada previsto para as 23h00. 

No domingo, dia 27, pelas 9h30, realiza-se o BTT “Trilhos Galaicos”. A atividade, de participação gratuita, apresenta um grau de dificuldade médio e a participação é gratuita. A concentração dos participantes está marcada para as 9h00, no Castro de S. Lourenço, prevendo-se que a atividade termine por volta das 12h30.

Para mais informações ou para proceder à inscrição os interessados deverão consultar o site www.esposende2000.pt, o telemóvel 969 857 842 ou as Piscinas Foz do Cávado, em Esposende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário