ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 24 de maio de 2014

Feira de Velharias de junho destaca artigos da portuense Maria de Fátima Pereira


No próximo mês, a Feira de Velharias de Esposende vai dar destaque aos artigos da portuense Maria de Fátima Pereira. O certame, de entrada livre, decorrerá no dia 1 de junho, no Largo Rodrigues Sampaio, entre as 10h00 e as 19h00.

Maria de Fátima Pereira iniciou-se neste mercado há cerca de uma década e trabalha essencialmente com art decô, porcelanas finas, alguns móveis de época com traça característica e dá destaque a muitos objetos revivalistas, principalmente dos anos 50.

Possui loja no Porto e participa regularmente em certames deste género para divulgar a sua atividade e para escoar o stock. Faz sempre bom negócio, seja a vender ou a comprar, pois são muitos os que vão à banca oferecer-lhes as suas peças. 

Na próxima Feira de Velharias de Esposende, Maria de Fátima Pereira fará bons descontos, sempre superiores a 10%, sobre as suas peças.

Para além deste colecionador, o evento conta com a participação de um leque alargado de comerciantes de antiguidades e velharias, com uma variedade enorme de peças, algumas das quais verdadeiras relíquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário