ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 27 de março de 2014

Câmara Municipal de Esposende vai promover Workshop de Iniciação ao Teatro


A Câmara Municipal de Esposende tem abertas as inscrições para um Workshop de Iniciação ao Teatro, que decorrerá de 30 de abril a 31 de maio, sob a orientação do encenador/ator/formador Jorge Alonso.


O curso está aberto à participação de todos os interessados, maiores de 16 anos, que nutram gosto pelo teatro, em geral, e pelo teatro de rua, em particular, e que estejam dispostos a vivenciar experiências diferentes. Para além de outras atividades, estes “atores” terão oportunidade de participar, de forma ativa, no evento “Galaicofolia | 2000 anos de festa”, que decorrerá em julho, no Castro de S. Lourenço, em Vila Chã.

A formação terá uma componente essencialmente prática e irá decorrer na Sala dos Azulejos do Museu Municipal de Esposende, às quartas-feiras, das 18h00 às 20h00, e aos sábados, entre as 15h00 e as 18h00.

Para mais informações ou para efetuar a inscrição, os interessados deverão contactar a Divisão de Acão Cultural da Câmara Municipal, através do telefone 253 960 100, telemóvel 968 690 784 ou do email rui.cavalheiro@cm-esposende.pt, ou então jorge.alonso@sapo.pt

As inscrições são limitadas a 20 participantes e decorrem até ao dia 24 de abril.

O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário