ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Município de Esposende prossegue com a formação de agentes desportivos



Integrado no Plano de Formação para Agentes Desportivos, a Câmara Municipal de Esposende vai realizar, no próximo sábado, dia 18 de janeiro, uma Ação de Formação direcionada para o treino de guarda-redes.
                                          
“Um guarda-redes com identidade – Um modelo de treino para o jogo aéreo” é o tema da ação, que será ministrada por Jorge Vital, Treinador de Guarda-Redes da Equipa Sénior do Sporting Clube de Braga.

Este workshop integra uma componente teórica, que terá lugar na Casa da Juventude, a partir das 14h30, e uma parte prática, que decorrerá no Estádio Padre Sá Pereira, em Esposende, às 16h00.


As inscrições para esta ação de formação são gratuitas e podem ser efetuadas na Casa da Juventude, através do telefone 253 960 162, do telemóvel 962 020 399 ou do e-mail desporto@cm-esposende.pt.

O Plano de Formação para Agentes Desportivos decorre no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo do Município de Esposende, sendo que, em 2013, a Autarquia promoveu um conjunto de ações de formação, que incidiram sobre um leque abrangente de temas e que envolveram cerca de 250 participantes, entre técnicos, dirigentes, pais, atletas e outros agentes.

A par da qualidade dos espaços e instalações desportivas, o conhecimento técnico dos vários agentes e intervenientes contribui de forma muito relevante para a qualidade da formação que é proporcionada às crianças e jovens, razão pela qual a Câmara Municipal continua a apostar na formação dos agentes desportivos.

O Serviço de Comunicação e Imagem da CME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.