ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mónica Frassoni, Co-Presidente dos Verdes Europeus, visita Portugal

osverdes

 Amanhã - 14 de Janeiro

Mónica Frassoni, Co-Presidente dos Verdes Europeus, família da qual o Partido Ecologista “Os Verdes” é membro fundador, estará no Porto amanhã, dia 14 de Janeiro, para vários contactos e iniciativas.

No quadro desta visita, realizar-se-á uma reunião de trabalho com diversas organizações e entidades que acompanham de perto os efeitos da crise e da austeridade em Portugal. Mónica Frassoni, candidata às Primárias Verdes Europeias, participará ainda numa iniciativa denominada “À Conversa com”, dedicada às questões da Energia Versus Transportes, numa perspetiva europeia.


Os encontros terão lugar na Associação de Jornalista e Homens de Letras do Porto (Rua Rodrigues Sampaio, n.º 140) e versarão dois momentos distintos, de acordo com o programa:

Programa - 14 de Janeiro

14.30h - Mónica Frassoni e Direção do PEV reúnem com diversas associações e entidades que acompanham os efeitos da crise social em Portugal, com especial destaque para o Porto.

18.30h – À Conversa com Mónica Frassoni, sobre questões energéticas, nomeadamente a contestação ao Plano Nacional de Barragens, e sobre a defesa da ferrovia em Portugal.

“Os Verdes” convidam as senhoras e os senhores jornalistas a acompanharem estas iniciativas com Mónica Frassoni, que decorrerão no Porto no próximo dia 14 de Janeiro.

O Partido Ecologista “Os Verdes”,

O Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”
(T: 213919 642 - F: 213 917 424 – TM: 917 462 769 -  imprensa.verdes@pev.parlamento.pt)

Lisboa, 13 de Janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.