ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 19 de janeiro de 2014

I I- "Voz desportiva do Jandirinha"

Pró- Nacional:
                                             Jornada 19
                                    19de janeiro de 2014

                A. D. Esposende 1 G.D. Celeirós 3


   Numa tarde friorenta, e com um pouco de "morrinha" à mistura , a ADE  recebeu o Celeirós, no seu belo estádio e perdeu, sem apelo nem agravo, por 3-1, um resultado que, em certo aspeto,  espelha a realidade do jogo e premeia a equipa mais objetiva, em termos ofensivos e defensivos,  que foi precisamente a  jovem equipa do Celeirós.
      Na primeira parte, o Esposende  jogou sem atitude, muito apático no "ver jogar" o Celeirós e os ensejos de golo foram escassos.
      Na segunda parte, o Esposende apresentou-se mais motivado  e com capacidade de iniciativa mas, continuou a pecar em termos ofensivos e a sua defesa sofreu três golos de bola parada nas poucas vezes que o Celeirós se abeirou da baliza esposendense.
        Um resultado negativo, contra uma equipa que  estava ao alcance do Esposende mas a jogar assim, "Os bebés do Cávado" não irão longe, e  terão que jogar com mais combatividade e empenho.
      São tardes menos felizes em que a motivação, por arte mágica, desaparece...
       O Técnico da ADE, Mário Souto terá muito trabalho com os seus "meninos" que foram muito acarinhados pela massa associativa do Esposende, com a sua claque sempre ativa.
         A ADE está em último lugar com oito escassos pontos (13-42),  e o seu ataque e sua defesa são as piores desta série do Pró-Nacional.
        Na próxima jornada, a ADE jogará com  a U. Torcatense e espera-se uma boa  exibição e um resultado mais positivo.
      Temos de continuar a apoiar estes jovens jogadores que lutam, abnegadamente pela ADE, com muita coragem e amor ao clube e, neste aspeto, estão em primeiro lugar na série, com respeito pelos outros clubes...
        Um abraço ao meu amigo Presidente da ADE José Rego e demais dirigentes, pelo bom trabalho que têm feito em prol do Esposende e todos nós sabemos, que sem bons ovos não se podem fazer saborosas omeletes.
A  assistência não marca golos mas "empurra " a equipa a marcá-los.
Hoje bem tentou mas, não conseguiu!
Parabéns  a toda a assistência do Esposende- Celeirós que suportou o frio e um pouco de chuva.
19 de janeiro de 2014: ADE 1 Celeirós 3
                 A.D.E sempre!...
                                   V.D.J.
                                   CMLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.