ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

“Os Verdes” comemoram 30 anos de lutas ecologistas no Porto

osverdes
 Amanhã dia 14 de Dezembro


No quadro das comemorações do 30º aniversário do Partido Ecologista “Os Verdes”, o Coletivo Regional do Porto irá realizar amanhã, dia 14 de dezembro  um conjunto de iniciativas no sentido de marcar os  30 anos  de lutas ecologistas nesta região.

O Partido Ecologista «Os Verdes» é hoje, reconhecidamente, um influente partido político português, com um vasto e consolidado património de luta. Ao longo destes 30 anos de existência, “Os Verdes” cresceram e amadureceram mantendo uma estreita proximidade com as populações, com os movimentos e organizações, com os problemas concretos, num contacto intenso com a realidade do país em que vivemos. Esta estreita ligação tem sido fundamental para a ação do PEV e bem carateriza uma forma dedicada, conhecedora e leal de viver e fazer política.

Este será o momento para relembrar as lutas travadas e as conquistas alcançadas, um momento para reforçar a ação ecologista tão necessária face à grave situação que o país atravessa; um momento para refirmar o sonho de uma sociedade mais justa e ecologicamente equilibrada, alicerçada na diversidade cultural e natural.

O Coletivo Regional do Porto vem convidar os órgãos de comunicação social,  os senhores e senhoras jornalistas a acompanhar a tertúlia sobre os «30 anos de lutas ecologistas» que se irá realizar a partir das 15h00no auditório da ex-Junta de Freguesia de São Nicolau, Rua O Comércio do Porto, n.º 7 – Porto.

Para mais informações sobre esta iniciativa, poderá ser utilizado o seguinte contacto telefónico: 966892533 (Júlio Sá)


O Partido Ecologista “Os Verdes”,

O Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”
(T: 213919 642 - F: 213 917 424 – TM: 917 462 769 -  imprensa.verdes@pev.parlamento.pt)

Lisboa, 13 de Dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário