ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 15 de outubro de 2013

JUNTA DE FREGUESIA DE CURVOS INAUGUROU O «MIRADOURO DE CURVOS» COM BINÓCULO A OFERECER BELAS PAISAGENS

  
O «MIRADOURO DE CURVOS» foi inaugurado às 18 horas desta segunda-feira, dia 14 de outubro de 2013, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Curvos, Mário Ferreira Fernandes, na presença da Secretária da Junta, Maria Manuela Martins Viana Freitas de Oliveira, do Tesoureiro da Junta, José António de Castro Oliveira, do Presidente da Assembleia de Freguesia, José Gonçalves das Eiras e de muitos Curvenses, muitos visitantes e muitos amigos de Curvos!

Mais um belíssimo local turístico da Freguesia de Curvos, para enriquecer o concelho de Esposende e a sua oferta turística. Este Miradouro torna-se mais um elemento diferenciador, que vem enriquecer a Freguesia de Curvos e o seu património material e imaterial e oferece aos visitantes paisagens impares.

Foi descerrada uma placa evocativa do acto, com um mapa da Freguesia e a localização do Miradouro, contendo também um belíssimo poema alusivo a este local e intitulado “Do Alto do Miradouro”. Tratou-se de uma cerimónia muito simples e informal, mas maravilhosa, com as pessoas a demonstrar todo o seu carinho e orgulhosas deste lindíssimo local que é o «Sítio do Miradouro», no alto do lugar de Frossos, de onde se avista o monte, a planície, o rio, o mar e o... céu! Nem a chuva estragou a festa, bem pelo contrário, serviu de companhia ao verde de honra, cá da terra, servido a todos quantos se quiseram associar a esta bonita festa e salutar convívio.


MIRADOURO DE CURVOS
Rua do Miradouro
4740-182 - CURVOS
GPS: 41.563144, -8.728134

Nenhum comentário:

Postar um comentário