ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Casa da Juventude de Esposende mantém propostas para todos os públicos

Casa da Juventude de Esposende mantém propostas para todos os públicos


A Casa da Juventude de Esposende tem abertas as inscrições para um Curso de DJ, dirigido a jovens com idades entre os 14 e os 30 anos. O curso será orientado pelo DJ Nelly Deep e terá início no dia 19 de Outubro, sendo dividido em seis módulos teórico-práticos, ao longo de 40/50 horas. De uma forma gradual, os formandos irão aprender o mecanismo envolvente da actividade de DJ, desde o material, técnicas, funções, truques e dicas, entre outros conhecimentos, que vão garantir o seu desempenho seja como DJ amador, em simples festas com amigos, quer muito mais a sério, em bares, clubes, discotecas ou festivais. As inscrições decorrem até ao dia 18 de Outubro.

Um concerto de relaxamento com utilização de taças de som e gongos é a proposta da Casa da Juventude para o dia 25 de Outubro, pelas 21h00. Orientado por Raquel Oliveira, o concerto pretende que os participantes possam atingir um estado de relaxamento profundo, proporcionando-lhes uma sensação de bem-estar. O concerto é de participação gratuita e é limitado a 15 participantes, sendo que as inscrições devem ser efectuadas até ao dia 23 de Outubro.


No âmbito das “Oficinas na Casa…”, a Casa da Juventude vai promover, no dia 31 de Outubro, às 15h00, uma “Oficina do Dia das Bruxas”, dirigida a jovens dos 6 aos 12 anos. A iniciativa pretende desenvolver a criatividade dos mais jovens, recorrendo aos trabalhos manuais, mais concretamente a colagens e pinturas, para a elaboração de um postal alusivo ao Dia das Bruxas. A participação é gratuita e limitada a 12 participantes.

Às quartas-feiras, a Casa da Juventude prossegue com a actividade “Games Day”, onde os jovens poderão usufruir das novas tecnologias e entretimento, através de torneios de PlayStation, Torneios de Ténis de Mesa, bem como jogos em rede. A participação e inscrição nas actividades são gratuitas.

Entre os dias 1 e 15 de Outubro, este equipamento municipal acolhe uma exposição de fotografia, da autoria do jovem fotógrafo esposendense Ricardo Vale, denominada "Olhares de Esposende". Tendo como principal temática a paisagem de Esposende, a mostra poderá ser visitada de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e ao sábado, das 9h00 às 13h00.

Para mais informações, os interessados deverão contactar a Casa da Juventude, através do telefone 253 960 162 ou do e-mail casa.juventude@cm-esposende.pt.


O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário