ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 28 de julho de 2013

"Voz desportiva do Jandirinha"


  "Voz desportiva do Jandirinha"
                                           28 de julho de 2013

 A ADE continua no impasse, após mais uma Assembleia Geral, sem qualquer resultado conclusivo e positivo. Ainda não existem dirigentes para a nova época desportiva 2013/2014 e é algo de preocupante e o início do campeonato é já  em agosto que se aproxima vertiginosamente.
  Nesta semana há um evento desportivo e cultural a registar precisamente a "Gala das Escolinhas da ADE" que se realizou ontem,  dia  vinte e sete, pelas vinte e duas horas no Salão Paroquial perante uma grande assistência.
   Foi um espetáculo bonito, repleto de atletas jovens onde se misturou música, dança, humor  e homenagens aos  "meninos do Cávado"  e a Escola esteve presente, uma vez que foram premiados os atletas com melhores resultados na aprendizagem, neste final de ano letivo.

  Uma Educadora, uma professora, o Zé Rego e o Dr. Bermudes entregaram as respetivas lembranças-material escolar. A Escola e o Desporto de mãos dadas, um binómio que se articula  muito bem no propósito da formação de cidadania para o futuro exercício de bons cidadãos no espírito destas crianças.
   Parabéns  às Escolinhas, seus técnicos, dirigentes, pais  e familiares dos alunos, assim como à Câmara M. e J. Freguesia de Esposende e outras entidades que têm apoiado  as "Escolinhas" ao longo destes anos.
   No início da "gala" foi prestada, muito justamente, uma homenagem ao Adélio Figueiredo, recentemente falecido e que foi, durante alguns anos,  dirigente da ADE.
   Os nossos sentidos pêsames aos seus familiares.

                                   Um abraço desportivo da V.D.J.

                                                                           CMLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário