ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 30 de julho de 2013

“FIM-DE-SEMANA SOLIDÁRIO” PARA AJUDAR A COMPRAR PRÓTESE

“FIM-DE-SEMANA SOLIDÁRIO”
PARA AJUDAR A COMPRAR PRÓTESE
2, 3 e 4 de Agosto – Campo de Tiro de Antas
  
Um fim-de-semana solidário é o que vai acontecer nos próximos dias 2, 3 e 4 de Agosto, no Campo de Tiro, na freguesia de Antas, concelho de Esposende. Trata-se de uma iniciativa de angariação de fundos para a aquisição de uma prótese para um habitante local, Manuel Pires, que, recentemente, perdeu um braço num acidente. A sua forte ligação ao associativismo e a sua permanente disponibilidade para trabalhar a favor da comunidade valeram-lhe o respeito e a admiração da população que se mostra agora disponível para o ajudar.


A iniciativa está a ser organizada pelo Movimento Solidário "Os amigos são para as ocasiões", criado com o objectivo de ajudar o Pires, mas disponível também para auxiliar outras pessoas que possam precisar de ajuda, como é referido na página do grupo no facebook, que conta já com mais de 3000 amigos.

O programa do fim-de-semana solidário compreende um conjunto de actividades, no Campo de Tiro, sendo que a entrada para os três dias do evento tem um custo de 5 euros por pessoa e de 2 euros para um dia, mas as crianças até aos 12 anos não pagam. As pulseiras de ingresso já se encontram à venda.

Música, animação e convívio estão prometidos para esta iniciativa solidária, onde não faltarão tascas, insufláveis, feira de livros usados e diversos outros atractivos.

Espera-se, portanto, uma grande onda de solidariedade em Antas, no próximo fim-de-semana.

Mais informações disponíveis no facebook, em https://www.facebook.com/groups/580385051983678/

Nenhum comentário:

Postar um comentário