ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Torneio de Futebol Albino Campos angaria fundos para a Loja Social Rede Solidária

Torneio de Futebol Albino Campos angaria fundos para a Loja Social Rede Solidária
 O futebol ao serviço da solidariedade. Foi o que aconteceu no VIII Torneio Dr. Albino Campos, que decorreu no passado dia 15 de Junho, no Complexo Desportivo do Clube de Futebol de Fão.

A Escola de Futebol "Os Galácticos”, de Fão, encontrou uma forma original de ajudar a Loja Social Rede Solidária, ao propor a aquisição de um género alimentar de primeira necessidade em troca da entrada no Complexo Desportivo. As receitas das vendas, que totalizaram aproximadamente 400 euros, reverteram integralmente a favor da Loja Social do concelho.


Para esta acção foi fundamental a colaboração dos voluntários do Banco Local de Voluntariado de Esposende, que, mais uma vez, ao se disponibilizarem de imediato para colaborar, demonstraram quão notável é o seu espírito de solidariedade e entreajuda, sem o qual este tipo de iniciativas dificilmente seriam operacionalizáveis. A todos os voluntários, um agradecimento muito especial por parte da Rede Social do concelho.

A Rede Social saúda e felicita também "Os Galácticos” pela iniciativa, na certeza de que este é um exemplo entre muitas outras iniciativas que a comunidade esposendense tem levado a efeito, e que traduz o sentimento solidário que a caracteriza.

O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário