ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 16 de abril de 2013

Caminhada Solidária vai pôr “Todos a andar” na Zona Ribeirinha de Esposende


21 de Abril – 10h30

A Câmara Municipal de Esposende vai associar-se, uma vez mais, à RUN Porto e à EDP Gás promovendo uma Caminhada Solidária, desta feita com vista à angariação de fundos para a Associação Do Meio do Nada.

Intitulada “Todos a andar”, a caminhada vai decorrer no próximo domingo, dia 21 de Abril, na Zona Ribeirinha de Esposende, a partir das 10h30, numa extensão de 5 km, estando aberta à participação de todos os interessados. A inscrição tem um custo de 1 euro por pessoa e pode ser efectuada online em www.cm-esposende.pt/ecoemotions ou www.runporto.com.

Além da obtenção de receitas a favor de uma causa solidária, esta actividade visa a sensibilização da população para um estilo de vida saudável e para a prática da actividade física.


Atendendo à realização deste evento, a Avenida Marginal vai estar encerrada ao trânsito, entre a Rotunda das Piscinas e a Rotunda do Farol, das 10h30 às 12h30 . Paralelamente à caminhada haverá animação no Parque Radical, nomeadamente insufláveis para os mais pequenos.

O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário