ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Praxistudio promove espectáculo de angariação de fundos para a Acreditar na Casa da Música do Porto 23 Fevereiro – 21h30


Com o apoio da Câmara Municipal de Esposende, o Praxistudio – Street Dance Studio e Escola de Dança vai promover, no próximo dia 23 de Fevereiro, às 21h30, na Casa da Música do Porto, um espectáculo de Dança Urbana e Contemporânea, com fins solidários.

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Criança com Cancro, que se assinala a 15 de Fevereiro, a Casa da Música e o Praxistudio uniram-se para apoiar a Acreditar, através da realização do “Urban Dance Festival”, sendo que 50% da receita do espectáculo reverte a favor da Associação Acreditar (Associação de Pais e Amigos da Criança com Cancro). Os bilhetes já se encontram à venda no site (www.casadamusica.com) e nas bilheteiras da Casa da Música.

Fundada em 1993, a Acreditar é uma Instituição Particular de Solidariedade Social com implantação nacional, que tem por objectivo prestar apoio às crianças e jovens com cancro e respectivas famílias, dependendo sobretudo de donativos e do voluntariado. Deste modo, os espectadores do “Urban Dance Festival” estarão a contribuir para ajudar a Acreditar a levar a cabo a sua missão, abrindo caminho para a esperança.

Para além do cariz solidário, este espectáculo representa também a estreia do Praxistudio numa das melhores e mais reconhecidas salas do panorama artístico europeu e baluarte da cultura em Portugal, a Casa da Música do Porto, constituindo um orgulho para todos os Esposendenses.

O “Urban Dance Festival” – Vale a pena Acreditar!, previsto para a Sala Suggia, com lotação de 1000 lugares, conta com direcção artística de Nicolau Santos e coreografias de Momentum Crew, Next Level Crew, Companhia All About Dance, Marco Ferreira, Vasco Alves, Ultimate Crew, Companhia de Dança Didalvi e Praxistudio Dance Crew.

O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário