ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 20 de janeiro de 2013

II - "Voz desportiva do Jandirinha"

               Maria da Fonte 2 Esposende 1

  O Esposende na sua deslocação à Póvoa de Lanhoso, defrontou o Maria da Fonte e foi derrotado pela margem mínima (2-1), interrompendo, deste modo, uma curta série de dois jogos, sem derrotas.
 O  treinador da ADE, o esposendense Pedro Aráujo averbou o primeiro resultado negativo,  desde que está à frente dos destinos da ADE e estamos crentes que melhores resultados virão, porque esta jovem equipa do Esposende tem potencialidades e ainda vai dar algumas alegrias à sua massa associativa.
 Pela realidade do clube, o destino do Esposende está, infelizmente traçado, como é fácil de depreender e seria bom que eu estivesse en-ganado, mas nós, sócios e simpatizantes do nosso Esposende, sabemos e conhecemos a realidade em que o clube está mergulhado e daí, o mais importante é a defesa, por parte dos jogadores, do emblema e das camisolas que envergam  e, neste aspeto, os nossos jovens jogadores, merecem os nossos parabéns e rasgados elogios porque  aplicam-se de "alma e coração" nos jogos em que participam.
 Os "Vikings do Cávado"  recebem, na próxima jornada, o líder da série Desp. Bragança e estaremos lá a apoiar o Esposende, mesmo com frio, chuva ou nortada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário