ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Feira de Velharias de Esposende destaca artigos de Isaura Miranda


A Feira de Velharias do Município de Esposende vai dar destaque, na edição do mês de Fevereiro, a Isaura Miranda, de Caminha, que comercializa artigos típico-regionais.


Assim, no próximo domingo, dia 3 de Fevereiro, Isaura Miranda vai ter disponível, na sua banca, um vasto leque de artigos, desde trabalhos em filigrana a lenços e xailes, os quais terão um desconto especial. 

Participante assídua na Feira de Velharias de Esposende, Isaura marca habitualmente presença também na Feira de Artesanato deste Município, com outros materiais, valorizando as artes e ofícios da ourivesaria e tecelagem. Participa, de resto, noutros certames do género, não só no Norte como na região Centro do país.

Iniciou-se neste tipo de eventos com um tio e tomou-lhe o gosto. Hoje conta com a preciosa ajuda do marido, que, sendo conhecedor dos materiais, compra e vende sempre a bom preço.

Isaura Miranda elogia a Feira de Velharias em Esposende, onde possui já uma clientela fixa e consegue realizar excelentes contactos profissionais e comerciais. Além de vender, também compra e troca artigos. Possui, para venda, uma colecção de lenços e xailes para a cabeça antigos, alguns com 50 e até 80 anos.

Organizada pela Câmara Municipal de Esposende, a Feira de Velharias de Esposende decorre no primeiro domingo de cada mês, entre as 10h00 e as 19h00, no Largo Rodrigues Sampaio, bem no centro da cidade de Esposende. Este certame visa a promoção, venda, compra e troca de velharias, antiguidades e coleccionismo.

O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário