ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O orgulho de cumprir


Cá estamos chegados ao dia em que o Município de Esposende encerrará o ano financeiro de 2012 com todos os subsídios transferidos, todos os autos de empreitadas pagos e com todas as facturas liquidadas.

(...)

Se o país tivesse sido gerido ao longo dos anos com o mesmo rigor e com a mesma seriedade, hoje os portugueses não estariam a fazer os gigantescos sacrifícios que lhes têm sido impostos.

(...)

Dedico aos trabalhadores da Câmara Municipal, que muito me têm ajudado ao longo destes quase 15 anos que levo como presidente da Autarquia, e dedico especialmente a todos os munícipes que sempre acreditaram em nós e sempre nos apoiaram.

Bem sei que nos dias que correm os louvores dos poderosos vão inteirinhos para os que gerem e geriram as autarquias gastando o que tinham e o que não tinham. A expressão "têm dívidas mas fizeram obra", que tantas vezes se ouve, é bem elucidativa, assim como certas candidaturas às próximas eleições autárquicas já anunciadas com pompa e circunstância.

Pela parte que me toca, continuo a preferir ser eventualmente criticado por fazer um pouco menos, mas garantir que Esposende não aparece na lista dos caloteiros.
Leia aqui o post na íntegra.
Fonte: http://joaocepa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário