ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Autarquia de Esposende cria espaço de aconselhamento e acompanhamento nutricional na Casa da Juventude


A Câmara Municipal de Esposende vai disponibilizar um espaço de aconselhamento e acompanhamento nutricional, na Casa da Juventude.


Criado no âmbito do projecto “Crescer Saudável”, este espaço visa proporcionar o aconselhamento nutricional e acompanhamento de crianças e jovens com problemas associados à alimentação, assim como desenvolver actividades de estímulo a uma alimentação saudável.


A marcação das consultas deve ser efectuada directamente na Casa da Juventude, através do telefone 253 960 162 ou dos e-mails casa.juventude@cm-esposende.pt ou joana.miranda@cm-esposende.pt.


Considerando que os problemas causados pela má nutrição atingem o seu potencial máximo junto das crianças e dos jovens, a Autarquia considera de extrema importância a criação de um espaço capaz de lhes oferecer a monitorização e aconselhamento nutricional, entre outras funcionalidades, de modo a controlar e a consciencializar todos os intervenientes no seu crescimento, para a necessidade de práticas nutricionais correctas.


Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário