ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 21 de março de 2012

«O Fintas» venceu o 4.º Torneio de Futebol para Pais do Município de Esposende


«O Fintas» venceu o 4.º Torneio de Futebol para Pais do Município de Esposende


A Escola de Futebol «O Fintas» venceu o 4.º Torneio de Pais do Campeonato Concelho de Futebol Infantil, que a Câmara Municipal de Esposende promoveu domingo, dia 18 de Março, no Complexo Desportivo do Clube de Futebol de Fão.

Nas finais, "O Fintas" derrotou o Forjães Sport Clube por 2–1, depois de ter vencido a Associação Desportiva de Esposende e de ter empatado com o CF Fão e o Desportivo e Recreativo de Palmeira de Faro.

O Forjães SC ficou, assim, em 2.º lugar da classificação, depois da vitória frente ao CF Fão. O clube fangueiro ficou classificado em 3.º lugar, ao derrotar, nas finais, o Futebol Clube de Marinhas, que ficou posicionado em 4.º lugar.

Este torneio foi disputado por sete equipas, nomeadamente o Futebol Clube Marinhas, Escola de Futebol \"O Fintas\", Clube de Futebol Fão — Os Galácticos, Associação Desportiva de Esposende, Centro Social da Juventude de Belinho, Forjães Sport Clube e o Desportivo e Recreativo Estrelas Faro, envolvendo a participação de aproximadamente 120 pais.

Além de fomentar a prática desportiva, esta competição tem como grande objectivo promover um maior envolvimento entre os pais e os atletas que se encontram a disputar o Campeonato Concelho de Futebol Infantil. A Autarquia proporcionou, deste modo, mais uma jornada de convívio parental, aliada ao desporto, precisamente na véspera do Dia do Pai. 
Notícia do Serviço de Comunicação e Imagem do Munícipio de Esposende 

Nenhum comentário:

Postar um comentário