ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 20 de março de 2012

Centro de Educação Ambiental promoveu oficina sobre reutilização de roupa




Centro de Educação Ambiental promoveu oficina sobre reutilização de roupa
 
“Como reinventar a roupa que já não usamos” foi o tema da Oficina Use e Re-Use que o Centro de Educação Ambiental, em Marinhas, promoveu, no passado sábado, dia 17 de Março.

Esta acção pretendeu dar a conhecer métodos e formas criativas de reaproveitar vestuário que as pessoas já não usam, transformando-o em peças originais, personalizando peças de roupa básicas.

A formadora Branca Caseiro transmitiu conhecimentos sobre como alterar peças de vestuário sem utilidade, nomeadamente, t-shirts velhas e camisolas transformando-as em novas peças, como carteiras, pantufas, entre outras.

O Centro de Educação Ambiental tem vindo a promover o ciclo de Oficinas Use e Re-Use, com o objectivo de sensibilizar a população para o reaproveitamento de materiais e resíduos e, desta forma, promover a utilização mais sustentável dos recursos naturais.

Para mais informações sobre os workshops que se realização no futuro, os interessados deverão consultar o site da Esposende Ambiente, em www.esposendeambiente.pt.
EAmb-Esposende Ambiente, EEM
Rua da Ribeira - Esposende
Tel: 253 969 380
Fax: 253 969 385

Nenhum comentário:

Postar um comentário