ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Casting: “Percebemos que ia ser o vencedor”




Gabriel, de oito anos, nunca deu importância a Michael Jackson enquanto este era vivo. Foi o mediatismo da morte do cantor que despertou a curiosidade do menino de Esposende, vencedor do casting que lhe permitirá dar vida ao artista no espectáculo ‘Forever King of Pop’, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Um comentário:

  1. A VIDA NUNCA P0RA!
    Ora bem meus amigos,estamos quase a ver partir mais um ano. Verdade que este ano de 2011 està velho, agora tem o seu direito, de se juntar aos outros, para recordar a sua història, que ficarà marcada no livro do passado!
    Quando o ano de 2010 se foi embora, todos nòs estavamos esperançados, que este de 2011 que agora se vai também, não fosse ele tão mau! Claro que não nos podemos queixar muito, se é que o vemos ir embora! Também por respeito e antes que ele se vai-a, lhe dizermos o que dele sentimos e não depois de ele ter virado as costas! Mas digamos que este aninho de 2011 tive um pouco de tudo. O pior que nos fez foi ter empurrado para a eternidade, muitos dos nossos amigos, sendo alguns nossos parentes! Mas convém aqui citar ainda o erro que ele cometeu que foi: abrir as portas aquela maldita "CRISE" a pior inimiga dos pobres. Sei que todos sabeis quem ela é! Essa ou esta famosa Vedeta, que o (reino dos milionàrios) soube inventar nos seus sonhos imaginàrios. Fizeram dela uma fada, para com a sua ajuda melhor esconder suas fortunas, algumas delas escritas sobre linhas tortas! Tudo para continuarem a ganhar cada vez mais milhões! Vereis que vão usando a maldosa CRISE, para depenar aqueles que trabalham diàriamente, mas sem penas nem piedade? È que dos poucos "patacos" que ganham os pobres trabalhadores, ainda desses miseros salàrios lhes tiram. Que importa a eles milionàrios, se o pobre não consegue comer uma refeição média por dia?
    Portanto deixemos este ano velho ir-se embora, para esperar, embora vagamente, que seu irmão o ano de 2012 possa ser bem melhor. Mas não nos iludamos com ilusões baratas. Pois como diz o povo:- cada um sai aos seus! Vamos antes de mais, estar atentos às publicações baratas, que diariamente nos fazem crer, que os ricos até são boa gente. Mandam-nos apertar o cinto, se nem dinheiro nos dão para o trocar por outro? Vamo-nos sim convencer e pedir ao novo ano, que nos deixe em paz até ao fim do seu mandato. Então depois melhor analisaremos seus resultados. Vamos continuar a trabalhar, sendo solidàrios uns com os outros, unidos num sò esforço, para levar de vencida a nossa luta. A luta principal é: lutar pela vida que temos e que tanto amamos. Para todos os meus votos de um novo ano cheio de fè, paz e amor. O meu abraço muito querido!

    ResponderExcluir