ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rede Social de Esposende promove campanha de recolha de alimentos para famílias carenciadas



Rede Social de Esposende promove campanha de recolha de alimentos para famílias carenciadas

Ajude a fazer a diferença!”

Sob o lema “Ajude a fazer a diferença!”, a Rede Social de Esposende vai levar a efeito mais uma Campanha de Solidariedade, com recolha de alimentos para as famílias carenciadas do concelho, entre os próximos dias 1 e 4 de Dezembro.

À semelhança de anos anteriores, esta acção envolve a colaboração das entidades e instituições particulares de solidariedade social concelhias e dos hipermercados do concelho e contará com a colaboração do Banco Local de Voluntariado (BLV) de Esposende.

Assim, a recolha de bens alimentares não perecíveis vai ser efectuada em várias superfícies comerciais do concelho, com a ajuda de diversos elementos do BLV, que sensibilizarão a comunidade para aderir a esta acção de partilha e de solidariedade.

Os bens alimentares serão, posteriormente, entregues às famílias carenciadas do concelho, previamente identificadas através dos técnicos de intervenção social, no âmbito do trabalho desenvolvido pela Rede Social.

Esta campanha constitui-se como uma oportunidade para os munícipes reafirmarem o espírito solidário ajudando os mais desfavorecidos a terem um Natal melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário