ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Equipa da Bianchi Prata / BP Ultimate na 10ª e última etapa do Rally dos Sertões´11


Após 4026kms, nos mais diversificados percursos, com muita areia, pisos secos e estragados, muito calor ao longo de dez etapas em cinco regiões do Brasil, o Rally dos Sertões 2011 terminou hoje.
Os pilotos da Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate, Pedro Bianchi Prata e Paulo Gonçalves, concluíram esta prova no 13º e 20º lugares da classificação geral, respetivamente.
Às 7h25, os pilotos iniciaram a especial de 86kms num total de 271kms. A última especial do Rally contou com trechos sinuosos com varias depressões e muita areia.

 
Paulo Gonçalves, que teve algum azar durante a prova, obteve hoje o 2º lugar. O piloto de Esposende referiu: “ Hoje tentei ganhar a especial mas fiquei-me pelo segundo lugar. Foi um bom rally mas claro que poderia ter sido melhor se tivesse ficado nos primeiros lugares da geral. Mas foi um bom treino para o Dakar 2012. “

O piloto Pedro Bianchi Prata manteve o 13º na última etapa. O piloto declarou: “ Correu tudo bem, foi uma especial curta. Joguei pelo seguro e tudo correu como planeado. O Rally dos Sertões 2011 correu muito bem. “

Mais uma vez, o Rally dos Sertões trouxe resultados positivos e bons treinos à Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate.

Texto: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata – Beatriz Martins
Fotos: Fotoarena / Cafefotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário