ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 26 de julho de 2011

“Viver a Dança” anima Largo dos Bombeiros em Esposende

29 de Julho, 22h00
O Largo dos Bombeiros, em Esposende, vai ser palco do espectáculo “Viver a Dança”, a levar a efeito pela Academia de Bailado de Esposende, na próxima sexta-feira, dia 29 de Julho, a partir das 22h00.
Trata-se de um espectáculo que apresenta vários tipos de danças, desde o Ballet Clássico à Dança Moderna, passando pelas Danças Urbanas, e que é o resultado do trabalho efectuado pela Academia de Bailado de Esposende, durante o último ano lectivo. Por outro lado, pretende-se apresentar o trabalho realizado no âmbito de um curso de dança, que abrangeu várias faixas etárias e vários níveis de capacidade, permitindo experienciar as variadas áreas da dança e a experiência de palco.
Com a realização deste espectáculo, ao ar livre e de acesso livre, a Autarquia pretende divulgar e promover o gosto por uma das mais importantes manifestações de arte – a dança, dando simultaneamente a conhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Academia de Bailado de Esposende, em actividade há mais de duas décadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário