ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Município de Esposende está a promover I Campeonato Concelhio de Veteranos de Futebol de 7

A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a empresa municipal Esposende 2000, está a promover o I Campeonato Concelhio de Veteranos de Futebol de 7.
Estão a disputar esta competição, que se iniciou no dia 1 de Maio e que decorre até ao dia 26 de Junho, oito equipas (Mar, Belinho, Fão, Fonte Boa, Os Apulienses, Forjães, Marinhas, O Fintas, Esposende), num total de aproximadamente 130 participantes.
A competição está a decorrer segundo o conceito de jornadas concentradas, sendo que a primeira decorreu, no dia 1 de Maio, no Campo Dr. Horácio Queirós, em Forjães, e a segunda, no dia 15, no Estádio do Complexo Desportivo de Fão. A próxima jornada terá lugar no dia 29 de Maio, disputando-se as finais no dia 26 de Junho, no Estádio Padre Sá Pereira, em Esposende.
Integrado no Plano de Desenvolvimento Desportivo do Município, este campeonato tem como principal objectivo fomentar a prática desportiva na população adulta do concelho, de modo a proporcionar-lhes um quadro competitivo capaz de os mobilizar para uma prática desportiva regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário