ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 22 de maio de 2011

II - VOZ DESPORTIVA DO JANDIRINHA


ADE 1 Vianense 4


Esposende, perdeu no seu reduto, 4-1 com o Vianense fazendo uma exibição mediocre e irreconhecível: mal a defender e péssimo a atacar e perante este quadro negativo, em termos exibicionais, Esposende mereceu perder já que o Vianense, sem deslumbrar, fez uma segunda parte de excelente nível perante um Esposende, sem rumo, desnorteado, sem chama e com uma atitude no jogo sempre ausente.


Esposende joga muito mais do que mostrou neste jogo, perante um Vianense que estava ao alcance dos "Vikings do Cávado". Os reforços da ADE não revelaram uma mais-valia que se esperava e o guarda-redes do Esposende esteve em tarde não, sofrendo quatro golos de "canto"...


A arbitragem não comento, nem as estratégias do treinador do Esposende...
Esperemo que o próximo Fão - Esposende seja mais interessante e com um resultado positivo.


Um adeus desportivo breve.


Carlinhos da Jandira

Um comentário:

  1. III- "Voz desportiva do jandirinha":

    Boa tarde aos amigos esposendes/Blog:

    No Estádio Padre Sá Pereira, os nossos "meninos" da categoria de benjamins defrontaram e derrotaram as Necessidades, para acerto de calendário, por um concludente 12-2.
    Assistiu-se a um belo espectáculo e as duas equipas estão de parabéns, assim como à assistência que se portou muito bem.
    Já aconteceu que tive de abandonar o Estádio num jogo de escolinhas ,por comportamento muito incorrecto de alguns pais que ensinavam às crianças a chamarem nomes ao árbitro.Lamento dizer/escrever isto....
    Sempre que posso assisto aos jogos dos nossos"pequeninos, artistas" da bola, porque é belo observar as crianças a espraiarem o seu gosto pelo futebol , com aquela ingenuidade natural mas, com muito empenho, alegria e luta.
    A ADE, jogadores nascidos em 2001- foram campeões Distritais, ao derrotar o Marinhas por 5-4, após muitos jogos realizados, desde o ano transacto.
    Parabéns a todos os vencedores e aos responsáveis das Escolinhas da ADE que continuam a fazer um excelente trabalho de Formação Desportiva, Social, Educativa e humana.

    Um adeus breve.
    Abraço desportivo

    ResponderExcluir